Do baú.

Achei esse texto no meu antigo blog. E como já estou séculos sem postar, vou reafirmar, o que em 2008, muito bem soube descrever.

Enfim, post dedicado aos muquiranas! ;D

Começava assim.....


Postagem dedicada aos muquiranas

Sou uma pessoa completa, porém incompleta sem vocês.
Feliz, porém infeliz por não estar com vocês.
Grata, porém inconformada pela distância.
Divertida, porém sem brilho algum na ausência de vocês.
Interessante, porém vazia sem vocês.

E em meio a tantas antíteses, ao texto repetitivo, óbvio e idiota que escrevi, predomina um só fato: tudo não passa da verdade.

Mas tenho lutado para não ser uma pessoa ofuscada, deprimida, incompleta e baixo astral. E tenho conseguido. Até porque, ainda os tenho comigo.

Hoje penso na alegria quando estávamos juntos..
Em como tudo parecia mais divertido.. Ao lado de vocês... Em como as coisas simples se tornavam especiais porque as compartilhávamos..
Hoje penso em quantas vezes acreditaram em mim, e só por isso, ao invés de renunciar meus objetivos, tratei de persegui-los com mais empenho.
Dou-me conta do quanto cada um de vocês é especial, e vejo que tudo em minha vida melhorou porque vocês fazem parte dela.
Por isso hoje, quando penso em vocês, recordo do bem que me fizeram, das palavras amáveis que diziam e do muito que compartilhamos juntos.
De cada encontro em que jurávamos estudar, e passávamos a tarde inteira rindo.
Conversávamos horas e horas sobre as coisas mais importantes para nós, ou sobre qualquer outro assunto banal, mas conversávamos... Conversávamos e conversávamos.
Cada dia que passa, eu descubro a importância de ter amigos, e agradeço a Deus, por ter vocês comigo.
Preciso de palavras que expressem melhor tudo que estou sentindo, porém não as encontro.
Sei que o amor que tenho por vocês,é comparado ao primeiro amor, de uma pessoa.
Foi por vocês, a primeira vez que arrisquei meus sentimentos, com vocês que me pegava pensando mais do que o normal, e através de vocês que descobri o que é uma amizade. Eu até tenho outras, mas minha primeira amizade pra valer, foi com vocês.
E está valendo.
Hoje meu pai conversava comigo, contente por uma amiga de 27 anos atrás ter ligado para ele, e tentando fazer com que eu entendesse o grau de afinidade deles, me disse que eles dois eram amigos acima de qualquer coisa, assim como eu com os muquiranas. É, foi o que ele disse.
Achei engraçado, e legal ele reconhecer o que sinto por vocês, muquiranas..
Não desenvolvemos tudo que se pode desenvolver em uma amizade, mas a cada dia juntos, damos um passo novo. Passamos por provas, resistimos a todas elas, pelo menos até agora. Temo que no final, de um grupo restem um trio, ou mesmo ninguém.
Mas não darei lugar a meus temores, me arriscarei ainda assim, por cada um de vocês, afinal de contas , o amor é cego, e eu os amo.
Amigos, o que compartilhamos até hoje, não é comum.
Tratemos de protegê-lo, celebrá-lo, cuidá-lo.
E que sejamos sempre amigos.. Ainda que de lembranças.
Com amor e saudade,de Márcia , para os Muquiranas.