Expectativa

Tem tempo que não atualizo meu amiguin "Cá pra nós".

Bem..

Ando gerando muita expectativa pra diversas áreas da minha vida.

"Gerar" é uma palavra bem profunda !

Significado segundo o dicio : Dar existência a, criar, dar origem a.

Eu tenho dado existência a novas possibilidades pra minha vida.

E convidei uma pessoa muito importante para não apenas intermediar toda essa relação, mas liderar todo o processo: Deus.

É interessante sonhar. Você ganha um combustível louco pra perseguir seus objetivos.

Estou num processo de tanta visitação de Deus. Tanta coisa boa acontecendo, e sabe... A maior delas foi me sentir em casa. Deus preparou um lugar especial para que eu congregasse. E parece que escolheu a dedo, cada pessoa que faria parte da nova história que Ele estava me proporcionando.

Então, a minha maior dica pra você que está desanimado, desiludido.. É dizer que Deus é um paizão, e está disposto a te acolher. Te pegar no colo, cuidar de você.
E deixe que ele interfira em sua vida.
Talvez muita coisa tenha que mudar... Mas depois, você vai se sentindo tão bem, tão disposto, tão confiante ... Que seus sonhos, metas, projetos.. Serão coisas que farão parte do seu planejamento de vida. E medo, incerteza e sentimento de derrota não terão mais poder para te afrontar.
Nem sempre o SIM que esperamos é o SIM que Deus reservou pra nós.

Deus é seu maior aliado, pra estruturar sua vida, cuidar de você e ainda te abençoar para que sua mente se organize afim de conquistar novos lugares!

Gere expectativa sim. Mas coloque Deus no pacote.