Mais um dia no atendimento.

Bem... Resolvi postar mais um dos casos em que diariamente sou obrigada a lidar.
Relembrando... A, atendente; B, cliente.
Tudo o que estiver entre parênteses são Comentários do que se passa na minha cabeça.

E lá vai...


A- Oi Márcia, Boa Tarde, com quem falo, por favor?

B- Com Osvaldo da Cruz Santana

A- Osvaldo, me informa por gentileza o nº do Oi com DDD para o qual o senhor deseja atendimento?

B- É... 8188599062

A- 8188599062?

B- Isso!

A- Osvaldo, para este contato foi gerado um nº de protocolo que será enviado pro seu Oi via SMS. Em que posso ajudar?

B- ÉÉ.. Eu tô ligando..Porque eu quero que você ative pra mim, o serviço secreto.

A- (Pausa para pensar..) Como, senhor?

B- Eu quero que voê ative pra mim, o serviço especial secreto, em que é feita a ocultação da minha identidade.

A- (Tentando captar.. ) Serviço especial secreto em que possibilitab a "ocultação" da sua identidade?!

B- Exatamente! Isso mesmo!

A- (Caraca.. haha, esse cara tá achando que aqui é o FBI) Senhoor, esse serviço não existe!

B- Escuta só, mocinha, qual é o seu nome!?

A- (Xii, lá vem.) Márcia.

B- Escuta só, Márcia, esse serviço existe SIM, eu não sou idiota ,e você vai ativar isso agora que eu tô mandando!

A- Osvaldo, estou conduzindo o atendimento de maneira gentil e agradável, e estou tentando compreender o motivo de sua ligação.
Em nenhum momento fui grossa com o senhor, e peço que mantenha o nível do atendimento. O serviço no qual o senhor solicitou
não existe.

A- Ô mocinha, você pode acabar com um casamento de 23 anos, tá entendendo? Eu só quero que você ative e pronto! Ninguém
alé de nós ficará sabendo!

B- (Safado.. aí tem ) Senhor, como funciona esse serviço?

A- Ele permite que ninguém me veja.

B- ( Caraca.. ele acha que eu sou o Chapolin )... O senhor fica invisível? (debochando, já)

A- Iiiiisso, tá vendo como que você sabe?!

B- (¬¬) Senhor, aqui não tem nenhum serviço que torne o senhor invisível não!

A- Como não!? Eu recebo ligações de nº oculto!

B- (Dãã, era só falar nº oculto, confidencial.) Senhor, a Oi disponibiliza o Inibidor de Chamadas, que é o serviço que permite que o seu
nº Oi não seja identificado pelo telefone que recebe a ligação. Caso o senhor envie mensagens de texto, ou
faça ligações a cobrar, o seu nº pode ser identificado.

A- Pronto, é isso que eu estava falando o tempo todo!

B- (Claro.. serviço secreto especiall.. invisível.. quem sou eu pra discordar!) Correto, o senhor deseja ativar?

A- Sim.

B- Aguarde enquanto ativo o serviço em sua linha por favor.

.... E enquanto estou ativando o serviço.. cliente fala baixinho com pessoa ao lado : esses atendentes da Oi são tudo
analfabetos! ô dificuldade! Racinha mal caráter!

A- Como senhor?

B- Oi?! Naada! Desculpa, moça! Estava falando aqui.. Nada de você não!

A- (Além de ignorante é covarde! ) Tudo bem.. o serviço foi ativado com sucesso em sua linha. No prazo máximo de 24 hs estará disponível para
utilização. Você poderá ativar e desativar no menu do seu aparelho.

B- E já está ativado?

A- Como eu lhe disse, no prazo máximo de 24 hs estará disponível para utilização.

B- E quando eu quiser tirar eu posso?

A- Como eu também já lhe informei, você pode ativar e desativar no menu do seu aparelho.

B- Então está ativado?

A- (aaaai, tá difíícil!) Senhor, foi feita a ativação do serviço e em até 24 horas estará funcionando.

B- E se não funcionar?

A- O senhor retorna o contato.

B- Então eu vou fazer uma ligação aqui, e se não funcionar eu retorno!

A- Senhor TEM ATÉ 24 HORAS PRO SERVIÇO ESTAR ATIVADO!

B- Aaaaah sim, você não havia falado isso. Vou fazer o teste aqui.. Se minha mulher ligar você não fala nada!

A- (¬¬) Agradecemos o contato , tenha uma boa tarde!

B- Eu falei com quem ?

A- Márcia.

B- Huum.. Solteira, casada?

A- Senhor, inrformações pessoais não são passadas no atendimento. A Oi agradece a ligação tenha uma boa tarde!

B- Beijos, Márcia. Tudo de bom! Sua voz é linda, viu? Gostosa!

A- ( ¬¬ )

B- Alô?

A- (Quieta)

B- Desligou.. que pena!

A- (Ridículo)

Tu..tu.. tu.

1 Comment:

Davi Caldas said...

KKKKKKKKKk... Ah, não cara.... Eu me divirto com
esses diálogos... Mt comédia... Mt rsss...

Postar um comentário