Prioridades

Deixo claro que estou começando a escrever sem ter idéia do que estará escrito na próxima linha.
O tema é prioridade..
E essa palavra vem mechendo com a minha cabeça ultimamente.
Ela tem me machucado, me alertado, me encorajado, me impulsionado, me amedrontado.
Prioridade é algo complexo.
Resumindo, a tal da prioridade vem gerando mudança em muitos de meus hábitos.
Doeu no começo, e mais ainda na trajetória.
Mas, prosseguindo eu vou para o alvo.

Essa palavra se encaixa em tudo, e vejo que muitas vezes sou muito espiritual.
Tenho bastantes prioridades que venho fazendo vista grossa para sustentar meus hábitos preguiçosos ou acomodados.

Mas já me dei contax de que eu só "mando ver" em alguma coisa, quando ela realmente tem extrema urgência. Saquinho, né?
Preciso de uma surra de realidade as vezes.
Espero que no final desse post, eu tenha conseguido mudar um pouco de minha própria cabeça.
Tudo o que escrevo é um exercício pra mim mesma. Escrevo porque dá na telha. Ou sei lá, escrevo porque tenho um blog, e aqui, algum texto meu deve ser inserido.
Mas no fim, escrever me deixa reflexiiva.. E aain, de maneira desesperadora eu preciso mudar!

Aham, mais um pouco!

1 Comment:

Maundo Analista said...

É engraçado... Tbm escrevo dando "bronca
em mim mesmo", rss, deve ser coisa de escritor.
Mas está certíssima... Estabelecer prioridades em
nossas vidas (e cumprí-las)é uma prioridade (rss).
Esse Post foi um belo estímulo para mim...
Obrigado...

Postar um comentário