Caa Pra nos né. Sumi tem tempo.

Mas eu nunca prometi assiduidade. Pois bem..
Nesse tempo em que andei sumida, a vida continuou me ensinando a me relacionar com as pessoas. Seja no ambiente de trabalho novo, em casa e agora na faculdade. Sou apenas uma caloura por enquanto, rs.

Tem sido interessante reparar que as pessoas são encantadoras.
E mais do que nunca, amo me relacionar.
É sempre o que te impulsiona a nao abaixar a cabeça, a não desanimar. Comigo é assim.

E naquele trabalho chatinho, eu rio todos os dias. Naquela aula "mais ou menos" me concentro nos comentários engraçados que virá depois. E naquela briguinha de casa, acredito que tudo vai melhorar , e a mesma pessoa com quem me desentendi será com quem rirei acreditando ter superado um m0mento difícil.

Deus quem criou todos nós, foi Ele quem criou a comunicação, a união, a diversão. E eu preciso fazer tudo isso valer a pena.

Bem, estou empolgadinha mesmo.
Aproveito pra deixar a dica: valorize as pessoas que tem acompanhado seu dia a dia, pois elas deixarão saudade.. Não no sentido de que você não terá mais contato, mais no sentido de que elas têm papel primordial em fases da sua vida qua não voltam.

E sobre isso é só. :D

1 Comment:

Bel Faria said...

Olha, Marcianita voltou! \o/

Bom saber que esta feliz no dia - a - dia e um tanto sentida por não participar disso... Massss, como eu falei anteriormente; você me faz feliz, mesmo que só em lembranças. ;)

Escreveu muito bem, minha linda. Vou lembrar quando quiser sair correndo de tudo!

Beijos mil! Amo!

Postar um comentário