E "Márcia" neles............

E depois de tanta indecisão, planos utópicos, sonhos irreais, comecei a faculdade.
Não! Preciso acrescentar : Depois de tanto trabalho, tanta ausência de minhas atividades na igreja, tanta mudança em meu ciclo social, comecei a faculdade.
Coloquei aspectos antes, e por toc , mais três depois.
Eu sabia que uma hora pararia onde estou. Isso por um lado é até ruim, do tipo: Caraca, era isso?
Mas na verdade não foi assim que as coisas aconteceram.
Eu poderia simplesmente estar onde estou sem viver o que vivi. (frasezinha mal formulada, hein).
Mas se eu não aprendesse a trabalhar, se não entendesse o quanto estar inteiramente ligada com Deus é importante, se eu não soubesse até que ponto as pessoas influenciam em minhas posturas, eu não saberia aproveitar bem o momento que chamo de hoje.
E está sendo maravilhoso enxergar tudo de outra maneira, e sem medo de parecer soberba, é incrível enxergar que tenho potencial; que rendo mais do que imaginava; que tantas coisas antes estudadas na Bíblia, hoje se aplicam em meu dia a dia.
Cada um de nós temos ambições, escolhas, e perseguindo-as, chegamos em algum lugar, sendo este tudo ou nada a ver com o princípio que nos motivou. Sendo que tudo é positivo: se chegamos aonde queríamos : parabéns, estrelinha em sua testa ; se descobrimos algo inimaginável que nos remete a outra vertente: parabéns, novas opções ou até mesmo cultura adquirida ; se nos demos muito mal : tende bom ânimo, fortifique-se que você ainda tem um objetivo!

Enfim, é sempre tempo de planejar, tempo de não dormir mas sonhar, tempo de fazer loucuras que nos deixarão saudade.. Tempo de pegar um ônibus de destino desconhecido e explorar o que de alguma forma faz parte da realidade do seu próximo.

Planeje, desplaneje, sonhe, sofra, viva, sei lá, mas adquira com isto, bagagem que te leve ao crescimento.
Eu desde o ano passado , estou brincando de jogo do crescimento. Toda situação que surge, eu vivo, a analiso, busco fazer diferente, busco trazer melhoria, e depois, transformo o que era ruim em uma aventura; o que era bom, num prêmio ; o que era sem graça, engraçado! E porque não??


Bem bem beeem.. Só acho isso. Porque cá pra nós, assim que é legal.

Sem beijo.

Fui.


Ah, que sequidão... ABRAÇÃO!!!

1 Comment:

Bel Faria said...

Putz! Indescritível o final, Marcianita! Gostei muito!
Lindo sua percepção e participação no jogo do cescimento. Todo mundo deveria praticar do modo intenso como você faz.
Super orgulhosa de você, viu ?!

Amo - te, linda.

Postar um comentário