Caa pra nós :)

Eu escrevi uns 5 textos aqui. Mas ao final de cada um deles eu apaguei por não considerar adequado ao blog.
Mas a final de contas o que é adequado pra um blog que eu escrevo praticamente três vezes ao ano? rs

Relatei sobre meu trabalho, faculdade e sobre meu certo desequilíbrio.
Mas apaguei tudo isso.
Talvez, nesse período tão conturbado, seja uma das grandes oportunidades que tenho pra aprender sobre muitas coisas da vida. E vou te falar.. só pensando assim mesmo! rs

Lá no trabalho as coisas nunca estiveram tão quentes. A cada dia que passa eu me surpreendo.
Mas até que tem dia que é calmo.
Só deixando bem claro pra não ficar dúvida: estou numa mega batalha pra que me mandem embora. Pedi, implorei, mas , não é bem assim. É o que escuto. Daí qualquer coisa tem uma proporção maior quando acontece comigo.
Mas eu sei que um dia isso será só lembrança.


Já lá na faculdade, sempre rola uma insatisfação ou outra com a instituição, mas no mais as coisas estão fluindo. Eu sempre caio de bunda quando o assunto envolve tecnologia, mas um dia eu aprendo. Ainda não me irritei tanto a ponto de largar o curso só por conta disso.
Mas o que mais me encanta mesmo é escrever.
Me passam um trabalho qualquer que envolva escrita... e eu viajo! rs.
É legalzinho ver os elogios dos professores sobre os textos, que nem são tão bons, mas que expoem esse meu gosto pela escrita.


Eu tenho tido problemas com horário e definitivamente não consigo dormir cedo. E está chato já! rs. Pra acordar é um sacrifício. Isso , porque todos os dias de manhã prometo pra mim mesma que na próxima noite dormirei cedo pois preciso descansar um tempo maior.
Mas que nada! São 00:29 e pra mim o sono está londe de me abater.

Mas como eu sou responsável e ainda tenho esperança de mudar todos os hábitos que em mim considero errado, vou me despedir ..

É isso aí.. Um vendedor de flores.. Fui


0 Comments:

Postar um comentário