Finalmente!

 

P1030282

Bem.. Desculpe a foto acima. Fazia exatamente 41 segundos que eu havia acabado de acordar. E seria um dia importante na faculdade. Apresentaria um trabalho que havia me custado horas de sono na última semana. Mas correu tudo bem, e a professora me pareceu ter gostado demais do trabalho.

O motivo de ter colocado “finalmente” no título, se resume a camisa que estava usando ao clicar esta foto. Nela, tem desenhado , pessoas fazendo diferentes performances de arte, e vem escrito “Sexta Cultural 2010”.

E eu com isso?
Ah, sempre achei muito “nada a ver” cantar por aí. Eu gosto de cantar,  e pra mim, está de bom tamanho irritar apenas os ouvidos de amigos e familiares. 
Sendo que essa “sexta cultural” é um projeto da empresa em que trabalho. E em algumas sextas do ano, os colaboradores que se interessarem , podem se inscrever nessa programação e apresentar seu talento.

E sempre escutei todos me dizendo que eu deveria ir. Mas não faz meu estilo. Sendo que após um ano e oito meses, me ganharam na insistência , e fui cantar. Foi muito engraçado, eu me diverti. Não trabalhei por duas horas, pois tinha de estar no “show”. Essa foi a grande motivação! rs.

E pra fazer dupla comigo, um amigo meu tocou violão. Ele tem uma banda de rock e já tem mais experiência nessa área.. Já eu.. rs.

E para se inscrever, tinha que preencher um campo informando minha esxperiência com a música e canto. E escrevi exatamente assim: Experiência?? Nenhuma!!

Na hora de ser chamada, a apresentadora disse: e agora, ao palco, ele que tem experiência em apresentações de rock junto de sua banda, e ela que ama cantar e está começando agoraaaaaaaaa. Pode subir, Wanderson e Márciaaaaaaaa!

Isso, com todos esses “As” e entonação de animador de festa infantil! hahaha. Amo cantar? Aham, mas não tinha dito isso. E comecei então uma carreira musical na empresa?? hahahahahahaha. Eles realmente tinham que consertar a besteira que escrevi.

E foi isso. Finalmente tive coragem de abrir a boca dentro daquela empresa. Formalmente, claro. Porque pelos corredores eu canto direto! rs. E pararam de me irritar com essa ideia, que naturalmente eu repetiria. Contanto que eu não tenha que atender clientes!

E a blusa do evento virou roupa de dormir mesmo!
Fala sério, vocês não acharam que eu ia guardar com carinho e espalhar a notícia por aí né? O episódio entrou pro meu caderno de micos!!

Inté.

1 Comment:

Davi Caldas said...

kkkk... Tudo pra fugir do trabalho, rsrs.
Mas eu sei, é bem estressante. Uma folguinha não é nada mal.
P.S.: Para de graça que eu tenho certeza que vc
canta bem, rsrs. Abraços.

Postar um comentário