Atendimento Contax

Entendam A como atendente (eu) e B como cliente. Tudo o que estiver entre parêntesis, são comentários meus, internos.

E só para entender melhor, um atendente só pode ajudar o cliente, antes ele informando o nº do celular ( no caso, Oi ) com DDD e gerando o protocolo de ligações, que é o registro. Caso contrário, se essa ligação é monitorada o atendente tira um zero.

E começa:


A- Boa tarde, meu nome é Márcia, com quem eu falo?

B- É que é a terceira vez que eu liigo, e tenho que passar por aquela idiota da atendente virtual que nunca entende o que eu falo, e toda vez que consigo falar com um atendente, ele fala que vai verificar e a ligação cai! E eu acho um absuuurdo, porque eu tô ligando a mais de dua horas, e tenho que trabalhar, e..

A- (Cortando o cliente) Me informa o nº do Oi que a senhora deseja atendimento com DDD por gentileza.

B- Nº do Oi?

A- Siim, nº do Oi (dãã).

B- Porque é a terceira vez já. E inclusiive eu liguei na sexta feeira, e um tal de Roberto me falou que o sistema estava inoperante e de lá pra cá eu não consigo falar com vocês!

A- (Respiro fundo) O nº do Oi com DDD por gentileza.

B- Você quer o nº do Oi?

A- (Nãão.. ) Sim, por gentileza.

B- Ah sim. Éee.. 8864, DDD 88, 88645227.

A- 8888645227?

B- Nãão! É 88 DDD, 88645227!

A- ( ¬¬ ) Sim, foi o que eu disse. Foi gerado um protocolo de atendimento, foi enviado pro seu Oi via SMS, em que posso ajudar?

B- Inclusive eu liguei agoora, e a menina disse que ia me mandar o nº do protocolo, e não chegou até agora!

A- ( Aaai aai.)Você deseja que eu verbalize o nº do protocolo?

B- Não! Não liguei pra pedir protocolo, eeu hein! Cada coisa, eu cheia de problemas, lá vou querer protocolo? Vocês querem enrolar a gente!

A- (Impaciente, já ) Senhora, não quero te enrolar, peço que me respeite. O protocolo é obriagação, segundo a lei, para sua própria proteção. EM QUE POSSO AJUDAR!?

B- No que pode me ajudar ? Então, é a terceira vez que eu liigo, e como eu já havia diito, eu informei o motivo da ligação e parece que uma tal de Patricia, Paula, não sei, me atendeu, me pediu um momento, e depois escutei : " tu, tu tu" e caiu! E quer dizer, assim não dáá, né?

A- (Coitada da mulher, vou acalma-la) Senhora, peço desculpa pelo atendimento anterior, mas , qual é o motivo de sua ligação?

B- Não, porque é chato, né, a gente liga praí, fica penando naquela atendente virtual e justo quando passam para um atendente a gente não consegue solucionar o problema. Quer dizer, eu estou no meu horário de almoço ( Eram 17:12 , tá bom , cada um come a hora que quer, pareei!), e não tenho o dia inteiro! Então por favor, me ajude!

A- (Irritadíssima) Senhora, estou há 8 minutos tentando lhe ajudar. Só que é impossível que o mesmo ocorra se a senhora não me informar o motivo de sua ligação!

B- Sim, é que há duas semanas, veja bem, duuuas semanas, que eu tento fazer ligações e, toda vez que tento fazer ligações, escuto uma mensagem dizeendo " Você não tem crédito suficiente para completar essa ligação. Por favor, recarregue seu Oi ".

A- ( Após verificar no sistema que a cliente não havia créditos, informo) Senhora, é necessário que a senhora ligue para *804 ( não posso informar o saldo ao cliente) e verifique se há crédito disponível para realizar chamadas.

B- Créditos?

A- Sim. Você já realizou alguma recarga?

B- Aaah, tem que recarregar?

A- Para fazer ligações sim, senhora.

B- Essa Oi tá um absurdo! A gente compra o chip, ainda tem que pagar pra usar! Uma roubaria! Tá bom , é só isso, sua mal educaada!

Cliente desliga.


*******************************************************************************

Juro que passo por isso , ¬¬-

5 Comments:

... said...

Posso rir? rir dela só, eu juro! hsauhsau
geeeeeeeente, quanta ignorancia.

tadinha de vc !

:**** <3

- Peter said...

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHHA

- Não vou bloquear.
- Porque n ão? Tá doido?
- Não vou porque não quero.


- Ah éé, o que a senhora vai fazer? se jogar do quinto andar?

「ジェー」 × Jee said...

HSAUISIUASISAHUSASA Ri alto aqui.
Paciência, pequeno gafanhoto!

Unknown said...

manda pro fantastico =O

Maundo Analista said...

hahahahaha... Sei q a situação é estressante, mas o modo como vc contou foi mt engraçado. Me amarrei nos comentários extras dos parentesis.
Um humor delicisamente sarcastico... Uhahahahaha...

Postar um comentário