Olá!

Blog noovo, vida nova!
haha..
Abandonei meu blog antigo.. Pelo simples motivo de ter congelado o contador.
Extremamente irritada , tive de fazer outro, que nossa, demorou a sair! [ Marlon, Angel.. eles saaabem.. Alías, obrigaaada!]

Mas eu ter dito que minha vida está nova não foi uma brincadeira.
Costumo dizer que sou vítima da mudança, mas, melhor assim, do que ser vítima da mesmice.

Quilometricamente falando, se é que existe esse termo, estou a cerca de 17 quilômetros de meu antigo lar. Essa quilometragem é válida também para o trabalho. E 28 quilômetros de minha igreja (CEIZS).
Meios de trasporte: trem , ônibus, metrô.
E não falem mal do trem não! Ta melhor do que muito ônibus, chega mais rápido, e ainda te dá uma aula de propaganda e marketing. Os ambulantes dão um show, além de rasparem as últimas moedas de sua carteira.

O mais complicado é voltar tarde da noite, saltar
Do ônibus, direto para a rua vip – feita para mim, pq nunca tem mais ninguém naquela hora a não ser eu, passando- e andar até minha casa.
Já escondi carteira no tênis, andei correndo e tudo mais. Agora, pareço ter me acostumado com o local. Fora que esconder carteira no tênis não deu muito certo.. Desculpe o termo, mas aquele bagulho no meu pé só me atrasou.
Não que eu não tema o perigo, mas me acostumei com o local, que aah, nem é tão ruim!

A casa?
Ah, a casa eu gostei. Melhor que a outra, mais legal.
Meu quarto , só falta ter a minha cara, e sobre isso eu nem gostaria de falar porque estou tão indeciiisa, e seria assunto para outro post.

Estava um tempo sem blog, e parece que me reanimei. Mas , como adoro um fogo de palha, nao vou me precipitar. Veremos até quando manterei esse hábito que por sinal, é tão bom!


Sejam bem vindos!


Personalização do blog: Marlon! =D

6 Comments:

- Peter said...

Que deliciaaaaaa de Blog.

"...estou a cerca de 17 quilômetros de meu antigo lar."
Google Map.

HAHAHAHHA

Te amo!

Angel. said...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaarcia!
adorei o primeiro post =D to ate pensando em voltar a posta hein, culpa sua! sauhsau {sempre ne }
quero ver a nova casa logo.ram.

Te amo =*

「ジェー」 × Jee said...

Quero mais posts!

Márcia Barros said...

marcia seja benvinda ^^
ao seu novo blog e novo lar ^^adorei o seu quarto e vc vai ver q daqui a pouco terá a sua cara ^^
Beijaao amo vc! adoro estar aqui contigo

Unknown said...

o comentario acima eh meu =D

Maundo Analista said...

Pôxa 28 Km é chão, hein? É realmente uma maratona para Jesus... Haha...

Postar um comentário