No ano de 2009...

Vou falar aqui, um pouco do que está sendo esse ano, a nível profissional.

Terminei o colégio no ano passado.
Esse ano tomei a decisão de trabalhar. E foi “a” decisão.
Foi muito importante eu ter começado logo.
O trabalho desenvolve bastante a nossa mente.
Aprendi a ter responsabilidade, a dar satisfação das coisas e pensar em equipe.
E olha que ambiente de trabalho é complicado.
Trabalho na Contax (empresa de Call Center) para a Oi.
Vocês já devem imaginar o que deve ser trabalhar pra Oi. Ainda mais no setor pré-pago.
Mas, tenho me acostumado. [ diferente de se acomodar, péra lá ]
E o dia lá , depende muito de você. Se você quer se irritar, você vai se irritar. Se você quer ter um dia tranqüilo, terá.
Lógico que também depende muito dos problemas que você pega por ligação, mas, quando você decide que seu dia vai ser bom, ele é bom.
Tenho treinado minha paciência, educação, e capacidade de negociação.
Tem sido uma experiência boa, para mim.
A convivência tem sido harmoniosa, e conheci muitas pessoas legais nas quais têm tornado o dia mais leve.
Por enquanto meu desempenho tem sido bom, sempre com pontos a melhorar, claro.

Comecei a trabalhar para pagar a faculdade.
Começarei ano que vem, o curso de Comunicação, que pretendo puxar pra publicidade, na Estácio.
Já quis tanta coisa, e já mudei tantas vezes. Difícil dizer que é realmente isso que farei. Prefiro esperar até lá.

Sinto falta de ter compromisso com caderno, canetas, estojo!
Ano que vem isso acaba.

Por hoje, já falei um pouco do que queria falar.
Estou num resfriadozinho miserável, que vem me irritando. Quando penso que melhoro , acordo tossindo mais, e rouca novamente.
Já tomei limão com acúcar, fiz gargarejo de vinagre na água morna e sal [ eeca ] e nada de ficar boa.
Também, falando todos os dias, o dia inteiro!

Vou ficando por aqui.

Qualquer coisa, pode Contax!

3 Comments:

Angel. said...

Essas mudanças foram necessarias e com crtza otimas pro seu amadurecimento. parabens!

e se eu falar que amo gargarejo de vinagre na agua morna e sal? rãããm! hsauhs

bezobezobezo

Unknown said...

hummmmmmm adorei o trocadilhoo
;)
bjs! qlq coisa pode contax ;)

Maundo Analista said...

E eu adorei a informalidade com q vc escreve (e o trocadilho tbm). Vc sabia q Machado de Assis
era tbm informal e narrador mt participativo em suas histórias?
Claro q ele é antigo e por isso sua linguagem não é
a do sec xix (claro), mas é bem interessante.
E vc segue essa linha (só q moderno). Mt bom!!!

Postar um comentário