Meus quatro furos...

Estou em estado de repouso físico.
Minha mente trabalha e meu corpo não responde.
Eu sei que posso dramatizar além do necessário quanto a meu atual estado, e já vou esclarecendo tudo: Fiz cirurgia laparoscópica para retirada da vesícula. E eu achava que a única cirurgia que faria era a do parto.. Então deve-se imaginar minha falta de estrutura psicológica para lidar com isso.
Eu tinha medo de muitas coisas, menos do que realmente me daria dor e eu não tinha me dado conta: depois da cirurgia.
E se você pensa: “Ah, foi por vídeo? A recuperação é rápida!” , Não me venha com essa. Eu sei que é. Mas a rápida recuperação se arrasta, pra mim. Cada vez que levanto sinto o mundo cair dentro de mim. Externamente, só alguns poucos pontos. Internamente, uma sopa geral de órgãos tentando se adaptar sem a velha amiga, vesícula.
E isso porque eu nem vou comentar por onde que retiraram minha vesícula!
Daí que já teve festa sem motivo aqui em casa, e essas coisas só acontecem quando a gente ta mal.
Não consegui aproveitar as pessoas nem comer o que tinha bom. E tinha muita coisa boa!
Eu tinha que comentar também o clima do hospital! Aquele lugar transmite um clima de doença tão grande que antes de eu fazer a cirurgia já estava grogue. Pra você ver!
Ah claro, tem também os inúmeros acidentes de esbarrar em minha barriga, fingir que vão pular em cima “só de brincadeira” e nada disso tem graça pra quem não tem condições nem de rir, pois dói a barriga inteira.
Me deram duas semanas de repouso, só estou no terceiro dia e sei que daqui a pouco estarei por aí pulando! Ops, será? rs


psiu: retiraram a vesícula pelo umbigo!!

0 Comments:

Postar um comentário