Nada


Quem nunca tirou um dia pra fazer exatemente... nada?

Nada é sinônimo de ... reflexão, descanso, inspiração, preparação para disposição. É claro, se bem utilizado.
Ele tem que ser corrido de dias cheios, ou até de semanas estressantes.
O nada é o alivio, o pit stop, o refúgio;
Não é atoa que existem tecnicas de esvaziar a mente para buscar o equilíbrio.
Na verdade eu não acredito em muitas tecnicas desse tipo, mas pra mim, equilíbrio esta diretamente ligado a descanso mental, reflexão.

Claro... O "nada" sucedido de coisa nenhuma , resulta em simplesmente nada.

Eu indico a todos que estão serelepes em seus projetos, que estão em busca de algo novo, ou querendo apenas conseguir conciliar todas as obrigações que possui, em presentear-se com um descanso.
Claro, como a maioria das coisas... Essa tática não funciona se utilizada em excesso!

Agora vou me adiantando.. Porque tenho nada pra fazer!!

3 Comments:

Rosana said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana said...

Muito bom,Márcia.. Inclusive estava
lendo justamente sobre Ficar Divagando, e vi que
foi 'fazendo nada' que os maiores nomes da história
tiveram suas grandes ideias..
"Perder o foco às vezes é importante. Precisamos
disso para criar, inventar ou simplesmente
viver bem." -Revista Vida Simples. Aliás essa
revista é ótima; adorei as sabedorias márcia.
Beeijos, Rosana

Cá pra nós... said...

Opa, Rosana. Que bom que gostou, e além disso, somou ao post.

Um beijão!

Postar um comentário